O QUE É MARKETING DIGITAL?

O Marketing Digital é o conjunto de estratégias com foco em promover uma empresa, marca ou produto por meio dos canais online e uso de ferramentas digitais. O marketing digital permite a análise dos resultados em tempo real e chega ao consumidor rapidamente, de forma direcionada, personalizada e eficiente.

POR QUE SUA EMPRESA DEVE TER UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL?

São várias as ações que levamos em conta na hora planejar seu Marketing Digital.
Veja um pouco do que podemos fazer para entregar seus resultados

Suas campanhas de Marketing Digital devem estar alinhadas ao
seu Marketing tradicional, para sua empresa ir mais longe.

Nosso foco é gerar mais oportunidades de negócio para que você atinja suas metas.

Aumento de
Visibilidade

Canais

Direto no seu
Público-alvo

Publico Alvo

Geração de novas
Prospecções

Aumento de Prospecções

Mais clientes e
Oportunidades

Mais Clientes, mais vendas

SEO – Otimização para Buscadores

Ação de extrema importância, pois objetiva o melhor posicionamento nos sites de busca como o Google, trazendo novos clientes, dando autoridade ao site ou E-commerce e fornecendo informação útil para o público interessado.
Hoje o Google concentra 91% das buscas feitas no Brasil.

E-mail Marketing

As campanhas de e-mail marketing quando bem estruturadas se tornam uma poderosa ferramenta de comunicação. É importante que haja empenho em ações que formem um público real disposto a receber informativos e promoções. Porém ao usar listas compradas ou aleatórias, o resultado poderá ser desastroso.

Conteúdo

O conteúdo de qualidade, é o que qualificará a autoridade da empresa no assunto do negócio. Fornecer informações úteis sobre o ramo e dar dicas a seus clientes informando e ajudando-os de alguma forma promoverá o sentimento de gratidão e resultará em clientes satisfeitos.
Buscar um especialista que possa produzir conteúdo de qualidade não é novidade como estratégia no Marketing Digital.

Vídeo

Vídeos caíram no gosto das pessoas a muito tempo e com a disponibilidade de velocidades cada vez maiores nas conexões, o vídeo se tornou ferramenta de grande alcance.
Com o vídeo você consegue apresentar melhor o produto ou serviço ao cliente. ‘Consumir’ um vídeo também é mais fácil que ler um texto e pode passar a sensação de ter o produto. Isso não acontece apenas olhando fotos e imagens.

Monitoramento

Criar metas, segmentar os resultados e avaliar as conversões são ações chave que determinarão o rumo a seguir, o que manter e o que modificar.
Sem o monitoramento adequado, as estratégias perdem seu valor e caem no esquecimento.

Divulgue onde seus clientes realmente estão.

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