CRIAÇÃO DE LOJA VIRTUAL, DESENVOLVIMENTO DE E-COMMERCE E SITE DE VENDAS ONLINE

Plataforma de E-commerce que funciona e garante a segurança da sua operação. Flexibilidade para não limitar o crescimento das suas vendas.

Veja algumas funções que fazem a diferença em nossa plataforma

Smart Checkout
Finalização de Compra
Intuitiva e sem Distrações

Rastreamento de Pedido
Rastreio Automático
por E-mail e Tela

Responsivo
Toda a Interface Mobile
e Responsiva

Avaliação dos Produtos
Avaliações de Produtos com
solicitação automatizada por e-mail

Pagamento
Parceria com os Melhores
Métodos de Pagamento

Otimização
Loja Otimizada para
o Google

Abandono de Carrinho
Carrinhos abandonados, e
automatização de lembretes

Slide Show
Controle seus Slides com
Produtos ou Imagens

Integração com os Maiores Marketplaces

Seus produtos em Marketplaces por meio de uma parceria profissional para aumentar ainda mais as suas vendas.

Tiny - ERP

Integração Tiny
ERP

Importe seus pedidos diretamente nesse poderoso ERP, emita suas NOTAS FISCAIS de formas simples e rápida com apenas 1 clique.

Acompanhamento de Pedidos

Acompanhamento Interativo na Tela
do Pedido

Seu cliente acompanha o pedido enviado pelos correios na
tela do pedido e também recebe em o rastreio automático no
e-mail

Solicitação Automática de Avaliação do Produto

Envio automático solicitando uma avaliação e comentário
sobre o produto comprado, assim ajudando outros
compradores na tomada de decisão

Email de Avaliação Automático
Carrinho Abandonado

Automatização de Carrinho
Abandonado

Envio automático com lembrete dos produtos que ficaram no
carrinho do seu cliente e não foram comprados

Finalização de Pedido e Pagamento
que Aumenta a Conversão

Checkout sem distrações e método de pagamento focado em
melhorar as conversões

Checkout Transparente Omega7

Desenvolvimento de E-commerce sem Planejamento Não.

Preste atenção aos detalhes!

Métodos de Pagamento para o E-commerce

Obviamente é a parte fundamental para manter a Loja Virtual, portanto recorrer a Intermediadores de pagamento no início é uma boa saída, pois mesmo pagando taxas mais altas, a preocupação com fraudes é menor. Em maiores operações a integração direta com bancos e companhias de cartões de crédito é essencial, mas o controle contra fraudes deve ser bem acompanhado.

Segurança no E-commerce

Obviamente é a parte fundamental para manter a Loja Virtual, portanto recorrer a Intermediadores de pagamento no início é uma boa saída, pois mesmo pagando taxas mais altas, a preocupação com fraudes é menor. Em maiores operações a integração direta com bancos e companhias de cartões de crédito é essencial, mas o controle contra fraudes deve ser bem acompanhado.

Conteúdo Relevante e Informativo

O conteúdo oferecido a seus clientes deve ser muito claro e esclarecedor. A internet é uma ferramenta incrível para busca de informação, portanto disponibilize fotos de boa qualidade, vídeos, reviews de produtos, informações de uso e o todo o conteúdo necessário para que seu cliente possa decidir sobre a compra na sua Loja Virtual, e não Loja Virtual do seu concorrente.

Logisticas e Entregas no E-commerce

Aqui não pode ter erros, pois os atrasos nas entregas são os principais motivos de reclamações e com razão, pois o cliente pagou e quer receber no prazo que a Loja Virtual informou no ato da compra. Deixe os prazos de entrega e de produção se existir, bem claros na Loja Virtual e nos produtos. Faça também contratos com transportadoras de confiança para garantir a entrega no prazo, manter seu cliente satisfeito é construir o sucesso do seu E-Commerce.

Suporte para os Clientes

O suporte ao seu cliente deve estar visível com um atendimento online de qualidade e rápido, telefone de contato disponível e páginas na Loja virtual com dúvidas respondidas. Se seu cliente tiver dúvidas e não puder sana-las, tenha certeza que o concorrente irá adorar ajuda-lo.

ERP na Loja Virtual

Busque opções que automatizem seus processos administrativos e ganhe tempo na operação da sua Loja Virtual. Existem muitas ferramentas que integram-se ao seu E-commerce e facilitam seu dia-dia.

Importante

Marketing Digital para E-commerce

Qual o segredo de quem mais vende no Comércio eletrônico Brasileiro? A resposta é simples, quem mais investe em publicidade. Portanto, mantenha uma estratégia de anúncios pagos (links patrocinados), páginas otimizadas para o Google e outros sites de busca (SEO), listas de e-mails, redes sociais e outras estratégias dependendo do seu ramo. Se você pretende iniciar uma operação no comércio eletrônico sem investimento em marketing, desista enquanto é tempo.

SAIBA MAIS

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